Friday, 05-08-2011 às 14:16 Dia-a-dia,Férias @ 547 palavras

Olá!
Acho que todos que moram na região sudeste/sul/centro-oeste deve, nesse momento, estar batendo os dentes de frio (eu estou) e estar com a maior preguiça da face da terra.Bem, é normal com esse frio descomunal.
Eu particularmente adoro o frio, acho charmoso e digno de 10 horas de sono com um edredon da grossura de uma panela de pressão, por isso eu preparei uma listinha de coisas que eu adoro nesse clima glorioso que é o frio

Sopas

Minha mãe é viciada em sopas e “comidas leves” e no frio é quase certo que o cardápio da janta será sopa. Adoro porque esquenta (in case you don’t have human heat supply), é ideal pra se tomar a noite porque, por ser leve, é mais fácil digerir e há vários tipos deliciosos como brodos, canjas (yummy) e caldos variados.

 

 

 

Overdose de filmes

Quando o clima começa a ficar um pouco mais frio, começamos a nos esquivar dos eventos sociais e a pender para o lado do “filminho em casa”. Nada melhor do que assistir uma comédia romântica (in case you don’t have human heat supply), um filminho de criança bem bobinho ou até um filme de terror (detesto). Ontem eu assisti um filme chamado Meu Malvado Favorito (foto) e simplismente adoreei, achei que ia ser mais um daqueles filmes bobos de criança mas logo que comecei a assistir já comecei a dar risada sem parar porque é muito engraçado (ou eu que sou boba mesmo).

 

 

 

 

 

Roupas

Isso já é clichê dizer, mas no inverno as pessoas tendem a parecerem melhor vestidas, com cachecóis, botas (#soufã), casacos e as criancinhas ficam uma graça empacotadas com quilos e quilos de roupa! haha

 

 

 

 

 

 

 

Eventos Sociais

Os eventos sociais também dão uma guinada total no frio e os encontros entre amigos passam de “pizadas” e churrascos para “funduezadas” que eu também adooroo porque (o de chocolate pelo menos) é fácil de fazer, é uma delícia e resulta em boas risadas graças a falta de habilidade das pessoas de fisgarem as coisas dentro da panela!

Bom, mas sempre tem as pessoas que odeiam o inverno e ponto final! hahah
Mas me contem o que mais voces fazem de bom no frio?

beeijos











7 Comentários em “Programas para o frio”


Bárbara @ 05-08-2011 - 23:10

Nem me fale em frio. To virando um cubo de gelo aqui em Curitiba!!!!!

nada melhor do que ficar em casa, debaixo das cobertas com um chocolate quente e vendo um filme. E comer fondue! hmmm, delícia!
Um bom banho quentinho ajuda a esquentar também, ainda mais com aquecedorzinho no banheiro. Problema é sair do banho, né? hahah

=*



Thiany @ 06-08-2011 - 10:21

Filme + inverno = combinação perfeita!

ótimas dicas :*



Lari @ 06-08-2011 - 15:25

Ai que delícia as cores do seu layout *-* muito lindo, awn.
Overdose de filmes, hahaha. Eu amo o frio também >< Se no Brasil eu quase morro com 17 graus, imagine na Finlândia. Acho que eu não aguentaria sair do edredom nem pra assistir a filmes.
Os eventos sociais são os mais legais, principalmente com fondue *-* yummm.
Beeijo.



Isabella @ 06-08-2011 - 23:13

Até ontem estava fazendo um frio daqueles por aqui, mas o clima de Goiânia é que nem as minha opiniões mudam toda hora.

Frio é tão bom, comer sopa, hibernar, assisti filme, estou aqui torcendo para que o frio volte.



Hina ~ @ 07-08-2011 - 14:47

Oii!

ADORO o frio! *o*
Não tem coisa melhor do que, no frio, ficar em baixo da coberta assistindo um filminho/ficar no computador. É isso que faço no frio. x) UAHAHUUH’ because I don’t have human heat supply. LOL

Ow, ouve sim as músicas ^^ Se você gostar de rock e screamo vc vai gostar (;

Bjus ;*



Camilla Martins @ 07-08-2011 - 20:59

Eu amo frio, acho que nessa data ficamos mais estilosos KÇHLKGLÇJKGÇL

Eu nem posso comer fondue, chocolate me dá espinhas LÇN~HGJL~Ç

Gostei do seu blog (:

Bjonas!

Fique com Deus ♥



Carolina @ 10-08-2011 - 17:10

Nada melhor do que vestir um moletom enoooorme, se enfiar debaixo das cobertas e ver filmes. Pra mim é, sem dúvidas, o melhor programa pro frio!

Beijos xx