Sunday, 20-11-2011 às 00:00 Uncategorized @ 367 palavras

É, isso aí, na rebeldia mesmo!

Abandonei total esse blog, por preguiça mesmo, porque eu sou uma tonta, toda vez eu abandono e me arrependo. Mas dessa vez, vou fazer desse blog o meu escape, não uma maneira de me popularizar, de falar sobre modismos e etc. Pra começar não vou nem mudar o layout, vou deixar desse jeito mesmo porque tem a minha cara. Também não vou apagar os posts anteriores porque isso também não faria sentido!

Nesse momento são 21:52 do dia 19/11/2011, pra quem não, sabe, um sábado e eu estou aqui postando essa merda. Não tive aula ontem e não fiz nada, estudei o dia todo. Hoje não tem aula (sábado né) e também quase não vi a luz do dia de tanto que estudei. Amanhã, adivinha? Fuckin studying again!

Moro sozinha, portanto não conversei com ninguém o dia todo, a não ser com a minha mãe pelo telefone e com o cara da NET que disse que essa semana vão vir colocar televisão HD pra mim (eu nem pedi!) e que minha internet de 5mega não existe mais então eles vão aumentar pra 10mega. O que eu fiz sobre isso? Coloquei 20123948329 filmes pra baixar (agora na velocidade da luz) e continuei a estudar.

Na hora de começar a assistir o primeiro filme da lista (Cilada.com) me assustei com a babaquice que são alguns filmes brasileiros e fui lavar louça (é o fundo do poço, minha gente).

 

foi exatamente desse jeito que eu cheguei aqui, justamente pra reclamar e pra colocar por escrito o pensamento que me aflinge: vale a pena eu largar minha família e amigos verdadeiros pra me formar em engenharia, ganhar uma puta grana mas perder a minha juventude? Minha prima ta crescendo e eu não to vivendo junto com ela, minha vó ta envelhecendo e não vai durar pra sempre e eu vivendo essa vida de merda, sozinha no Rio de Janeiro pra ganhar o que em troca? Fama, dinheiro? hmm, temos que analisar melhor…

 











4 Comentários em “fuck this shit!”


Lari @ 20-11-2011 - 05:49

Ei, Isadora! Bem-vinda de volta :D
Ai, a NET é maravilhosa, né? Prefiro do que a Gvt :)
quanto ao seu curso, achoq ue você melhor que ninguém pode decidir esta situação. Faça o que seu coração mandar, mas cuidado: Você pode ver sua prima crescer, e não se formar, e daí ver sua vida passar sem nada pra fazer :/
Além disso, a ralação só é no começo, porque depois você poderá visitar todo mundo, e até mesmo levar seus pais para morar com você no Rio, já pensou? Há muitos obstáculos no começo, e os benefícios só vêm depois :) Mas ah, como é bom quando eles chegam. Bom, fama eu não sei. Mas você ganhará dinheiro, e com isso sua independência e liberdade. Sim, liberdade. Porém, tem que ver se você gosta mesmo desse curso. E se os seus amigos forem verdadeiros,você não os perderá. Mantenha contato com eles no Msn, Skype e tudo! Nunca deixe de conversar.
Beeijos, Isadora. Boa sorte em sua escolha :)



Mariana Morett @ 20-11-2011 - 23:57

Oi, Isadora!
Essa resposta sobre valer ou não a pena você ter abandonado sua vida, sua cidade e sua família para estudar é você mesma quem tem que responder, mas sinceramente eu acho que vale a pena sim.
Veja bem, como você mesma disse, sua avó não é eterna! Suas amigas também não são, nem sua prima, ninguém é. Então eu não acho que valha a pena você viver por eles e para eles e deixar de viver sua vida, de ter uma carreira. Eles vão embora e vão te deixar aí, e no final, vai ter valido a pena abrir mão do seu futuro por eles? Na minha opinião não!
Mas enfim, a escolha é sua! E que você faça ela com sabedoria e sem arrependimentos…
Beijos



Natalia @ 21-11-2011 - 22:54

Blog é pra isso mesmo, quando a gente tá afim de falar qualquer porcaria, tá lá ele te chamando com olhinhos de aconchego. :)

E, menina, eu sempre fico reavaliando o que realmente vale a pena, se a vida tá uma merda é por que tem algo errado. Como disse Steve Jobs: Remembering that you are going to die is the best way to avoid thinking you have something to lose. Então, se tu fosse morrer hoje ia querer estar fazendo o que está agora? É uma reflexão tensa, mas importante.

Beijo!



Monikita @ 24-11-2011 - 12:11

Calma, vamos com calma… HAuahauhauhau.

Olha, sei que às vezes é um pé no saco morar fora, que tem dias que você só que saber de mandar o mundo tomar naquele lugar e jogar tudo pro alto… Sei porque tive dois irmãos meus que sairam daqui pra morar aí no Rio de Janeiro pra estudar e ficaram por mais de 15 anos.
Mas olha… As escolhas da sua vida só dependem e cabem a você… Analise e veja se é isso mesmo que você quer, se realmente vale a pena.
Fico aqui torcendo para que essa fase de “saco cheio” passe logo.

Beijocas