Friday, 25-11-2011 às 13:41 Uncategorized @ 452 palavras

Oláá, como todos estão?

Eu estou bem (no momento) porque o motivo por eu estar revoltada no ultimo post foi totalmente compensado pela minha nota na prova! Fiquei com média final 8 em calculo 2! fuck Yeah! Mas ainda tenho muuito o que estudar porque essa semana ainda tem física, química analítica e química orgânica :(

Bom, hoje gostaria de dividir com vocês uma coisa que vem me alegrando nos ultimos tempos: minha perda de peso. E não que seja uma coisa super ocasional assim, NÃO, eu estou me matando aqui na dieta!

Pois é, ano passado ( terceiro ano do colegial) foi um ano de muito stress seguido de uma viagem muito engordativa, o que acabou somando 10kg ao meu peso já exorbitante. Me mudei pro Rio de janeiro com 78kg (e 1,56m – imaginem, vim rolando né) e como aqui as pessoas tem muitos hábitos esportivos, adoram comer coisas saudaveis, eu acabei entrando no esquema e tentei parar de comer coisas exageradamente, e morar sozinha também colaborou muito porque eu já não comprava nenhum doce, refrigerante pra ficar aos olhos e eu sentir vontade.

O regime intenso só começou mesmo no segundo semestre (mais ou menos em setembro), quando eu já estava com 76kg e mantia regularmente o meu hábito de caminhar na orla de manhã; com o tempo fui parando de comer doce, minha rotina na faculdade ficou muito mais dinâmica e quando eu vi, ja tinha perdido mais 1kg sem fazer quase nada. Esse foi o momento em que eu resolvi oficializar essa perda de peso e cortar os doces, frituras e refrigerantem definitivamente. Claro que não pra sempre, né. Eu posso escolher uma refeição na semana pra ser bem engordativa tipo uma lasanha, um rodizio de pizza e posso também escolher um doce na semana. Geralmente eu como o “Mil Folhas” The Bakers que mata a vontade de doce pela semana toda!
Ultimamente eu troquei as caminhadas por bicicleta porque seeempre gostei muito e pedalava cerca de 10km por dia maaas com a chagada das provas e a queimadura de limão que eu estou na mão eu não posso mais sair no sol e não tenho mais tempo também, mas continuo com a alimentação certinha e de final de semana sempre dou um jeito de ir andar de bike em algum canto!
Hoje fui me pesar e estava com 70kg! A meta é estar com 60kg até setembro do ano que vem e estou com muita força de vontade pra realizar isso!

Beeeeeijos











12 Comentários em “Minha conquista!”


Poly @ 25-11-2011 - 14:54

Parabens pelas suas conquistas!
Nada melhor que tirar boa nota numa prova e conseguir atingir metas de emagrecimento :D
Boa sorte nos últimos 10kg restantes :)
Bjuxxxxx



Juli @ 27-11-2011 - 04:03

emagrecer é bem difícil, né?! parabéns pelos bons resultados! beijinhos



Ju Lemos @ 27-11-2011 - 13:36

Oi queridona… parabéns pela nota e boa sorte nas demais, Ok?! Então… meu problema é o contrário do seu! Sempre fui muito magra e pesava abaixo dos 50kg,até que fui engordando, creio que naturalmente. Hoje peso 55kg. E segundo meu médico posso chegar aos 60kg sem problema nenhum que ainda estarei magra. Tudo isso ocasionado pelo meu metabolismo acelerado… rsrs
Já pensou en entrar na academia? tem aula de spinning que é ótima pra emagrecer e musculação pra deixar tdu bem durinho. Acho que ai deve ter academias que funcionem em horários não habituais… e com ctz vc vai perder peso mais rápido e ficará tinindo… rsrs

Bjus



Mariana Morett @ 28-11-2011 - 13:26

Parabéns pelas conquistas!
É difícil atingir as nossas metas, mas quando isso acontece o esforço feito é super recompensador e gratificante, sei como é isso.

Beijos!



Cami Espíndola @ 28-11-2011 - 16:51

Eu tô precisando de uns kilinhos, já que, amamentando eu tô sumindo! AHHAHAHAHAHAHA Meu sonho era conseguir cortar doces, frituras etc etc..

Beeeijos



Cami Espíndola @ 28-11-2011 - 16:51

Aliás, parabéééns pelas conquistas! *-*



Roberta @ 29-11-2011 - 16:52

Parabéns pela nota …
eu tô fazendo academia a um mês e não vi diferença nenhuma, olha que eu tô me esforçando (mas acho que não o bastante), engordar é fácil, o difícil … vc já sabe!



Beca @ 29-11-2011 - 20:05

Menina, parabéns pela sua força de vontade! Logo você verá todo esse esforço compensado.. Continue assim, perdendo peso de forma saudável!!!

To torcendo por você \o
Beijos!



Biih @ 29-11-2011 - 22:29

Olá, Isadude!
Parabéns pela perda de peso!
Minha mãe vive me mandando comer, pois fala que eu estou “muito magra”, rs.
Beijos!



Jun @ 30-11-2011 - 00:28

Oi, obrigada pelo coment :) Seu blog é lindo demais, amei aqui. Boa sorte com a dieta!
Bisous



Cih @ 30-11-2011 - 23:56

Força de vontade é tudo né!?
Boa sorte com a dieta e os exercícios!
Só toma cuidado com esse fim de ano e festas com coisas gostosas!
Kiss e seja bem vinda ao coloridex!!!



Drica Monteiro @ 02-12-2011 - 16:37

Parabéns pela sua conquista!!!
Segunda-feira vou começar a malhar e espero também alcançar o meu objetivo!
Força de vontade, vem ni mim! rsrsrs
Bjos!