Friday, 02-12-2011 às 19:27 Dia-a-dia,Faculdade,Festas,Rio de Janeiro @ 184 palavras

Olá! Como todos estããão??
Eu no momento estou SUPER, ontem fui na choppada de medicina, extravasei total la depois de uma prova que eu achava que tinha ido muuito mal e hoje vi que tirei nota suficiente pra passar com média acima de 7 hahaha (ou seja, passar direto porque na UFRJ a média é 7)
Acabei de voltar de um almoço delicioso com meus amigos (sushi, obvio) em que ficamos simplismente 3 horas la no restaurante hahahaha adoro juntar minhas 2 galeras, o assunto nunca acaba!
E ainda o garçom teve a cara de pau de falar que a gente comeu pouco! Eu mostrei o vidrinho de shoyo vazio pra ele e disse “você lembra que esse vidro de shoyo estava cheio quando a gente chegou? Pois é, ou a gente comeu MUITO ou só bebemos shoyo!” (estavamos em 4 pessoas) hahaha
Enfim, não tenho muito o que falar hoje não, estou no aguardo das férias aqui!
Ah, e estou numa fase de filmes antigos! O próximo post vai ser sobre isso, quero assistir mais alguns antes de colocar aqui!

Beijoss











13 Comentários em “Nada de mais”


tony @ 02-12-2011 - 23:40

bons tempos em que as férias estavam atreladas a algum calendario que não o que o trabalho permitisse montar (:… quando estava na facul também tinha media sete, só fiz 1 final por causa de um mal trabalho em equipe.

dos anteriores, acredito que não existe dieta melhor que ocupação real para a mente [perdi 10k fazendo facul e só fui "recuperar" depois da pós], somada a alguma ativdade fisica que realmente se goste [no seu caso bikear, assim como eu =)]. Que o natal não atrapalhe sua meta! Quanto a perder sua juventude é muito relativo… creio que ela seja mais um estado de espirito que uma condição temporal. Logo, se voce optar por buscar o melhor no que voce vive agora, mais rapido vai construir o conjunto de coisas que permitam a vc estar proxima das pessoas que ama, vivendo a completude desses pequenos itens que fazem a nossa vida ter sentido.

ótimos dias pra vc [e obrigado pelos parabéns do namoro :) ], o/



Hellê @ 03-12-2011 - 16:08

que liiindo seu cantinho, achei uma graça, lindo mesmo
passando, obrigada pela sua visita

bjoos ;**



Moni @ 04-12-2011 - 07:24

Ah, a chopada de medicina foi comentada até lá na rural, mas os comentários foram medianos, hehe. Dizem que nenhuma se compara com as chopadas de lá (Rural). Bom, eu não sei porque só fui na festas de lá rsrs. Fim de período é tenso né? Tô atolada de trabalhos e duas provas por dia até sexta. E vai ser a última semana de aula! nem sei o que tô fazendo aqui online.
Bom, o link pro meu endereço novo no blog tá aqui viu ? http://lescerisesdemonique.blogspot.com/
espero a sua visita por lá. beijoss



Renata @ 05-12-2011 - 02:47

Eu sinto falta de ficar na expectativa pra saber se tirei uma nota que desse pra passar por média. Na facul que eu estudei a média também era 7, só pra prova final que era 6.
É bom a gente sair com os amigos, né?
;*



Mariana Morett @ 05-12-2011 - 11:59

Eu não sei o que é férias de verdade há 7 anos, já que desde então eu estou de férias forçadas por motivos pessoais.

Acredita que nunca comi comida japonesa? Mas morro de vontade!

Beijos



Allana @ 05-12-2011 - 12:29

Ahhh, eu adoro comida japonesa!!! se eu pudese, comeria todos os dias!!! =D
:*



Cami Espíndola @ 05-12-2011 - 16:33

Nossa, choppada de medicina? NOSSA NOSSA NOSSAAA! HAHAHAHHAHA Extravasar é sempre bom! Eu estou em férias permanentes desde o ano passado! Se bem que, com bebê pequeno, acho que preciso de férias mesmo! HAHAHAHHA

Beeeeijos



Lucas @ 06-12-2011 - 00:02

UFERJ *-* meu sonho é estudar Jornalismo aí!! :D
Sushi, que delíicia!!
Abraços!



Ju Lemos @ 06-12-2011 - 14:34

Ai Isa… já paguei cada mico tentando comer rango japa, que pareçe que desisti… rsrsrs. Na facul onde eu estudava a média também era 7. Sofrimente, hein?! Mas no final nos deparamos com essas festas… rsrs



Lys @ 06-12-2011 - 18:00

Média 7??? D:
Acho uma desumanidade isso! Principalmente pra um curso como o seu. Quando eu fazia farmácia eu quase morria e a média era 5, haha. Agora que estou fazendo jornalismo acho mais tranquilo, rsrs.
Eu gosto de filmes antigos, e mais do que de filmes antigos em si, eu gosto dos filmes de histórias de época. Sou apaixonada *-*
Beijo.



neyara @ 07-12-2011 - 04:14

Lá na faculdade a média é 8 u.u
Nossa, é sempre bom sair com os amigos e extravasar m pouco, hehe.
Beijo



Luiza @ 07-12-2011 - 13:28

Haha, adoro comida japonesa. Costumava ser uma tradição entre a galera ir almoçar lá na liberdade pelo menos uma vez por semana xD
bjs



Poly @ 08-12-2011 - 23:32

Que felicidade!!! Passar direto numa matéria *___________*
Parece que vc se divertiu bastante no japonês ^_^
Que suas férias cheguem logo!
Bjuxxxxx