Friday, 09-12-2011 às 01:25 Dia-a-dia,Férias,Rio de Janeiro @ 489 palavras

Boom diaa!!
Hoje tenho uma ótima notícia: estou de fééérias! Só falta entregar mais um relatório, ver se eu passei em tudo e correr pra 8a maravilha do mundo: vacation.
Mas hoje o assunto é outro! Quero falar sobre esses sites de compras de coletiva, groupon e afins.
Desde que eu me mudei pro Rio tenho sido uma fiel adepta à esses sites principalmente porque como o Rio é uma cidade muito grande, há várias promoções boas que rolam por aí.
Eu sempre combino com os meus amigos, todos compramos juntos e vamos juntos.
Mas nem sempre tudo é um mar de rosas, já ocorreram algumas decepções comigo aí mas a maioria das vezes foram compras que valeram a pena!
Vou falar sobre as melhores, piores e últimas

Rodízio de fundue – melhor

Esse pra mim foi a melhor compra coletiva que fiz porque esse restaurante é um dos meus favoritos aqui no Rio, tudo lá é muito bom mas como é caro, não da pra ir sempre. O preço original desse rodízio era R$100,00 para duas pessoas e quando fomos comer o fundue estava muuito bem feito, uma delícia, de verdade!

Rodízio de Sushi – pior

Tudo com esse groupon deu errado, primeiro porque nunca dava certo de todo mundo ir junto e quando eu liguei pra reservar, o cara disse que o rodízio era só até as 22h e como nossa faculdade é a noite, piorou tudo. Até que um dia deu tudo certo e fomos. Problema número 1: engarrafamento péssimo, chegamos no restaurante 21:45h. Problema número 2: o restaurante era na verdade uma padaria. Problema 3: já tinha quase mais nada e pegamos tudo que tinhamos direito ja que o rodízio ia acabar. Problema 4: o garçon não parava de trazer coisas que a gente não tinha pedido, como camarão frito, temaki frito, harumaki e afins. Tudo estava muuuuito oleoso, horrível e os sushis estavam péssimos também.
Enfim, nunca mais voltaremos lá.
Agora só compramos rodízios de sushi de lugares que já conhecemos, como o da semana passada que eu falei aqui (era um groupon também aquilo)

Amanhã eu vou utilizar o último desse ano: uma hidratação em um salão no Leblon também, é a primeira vez que eu comprei um groupon da categoria “beleza” e espero que dê tudo certo, porque eu não consigo imaginar como uma hidratação poderia dar errado! hahahaha
Mas conto pra vocês depois como foi!

Beeijos e boa semana pra todos!











10 Comentários em “As Maravilhas das Compras Coletivas”


Allana @ 09-12-2011 - 10:35

costumava comprar bastante em compras coletivas… agora parei um pouco porque sinseramente as promoções são uma farça.
Em 90% das vezes tem algum problema como, má atendimento, falta do produto, lista de espera enooooorrrrme e etc etc…
a última coisa que eu comprei foi uma escova progressiva. Comprei o cupom em novembro e só consegui marcá-la para fevereiro!!!
O problema concerteza seria resolvido se os sites parassem de deixar o produto uma semana na “vitrine” e voltasse pro conceito original da coisa que é de ficar poucas horas online.

:*



Beca @ 09-12-2011 - 19:20

Eu nunca comprei em compras coletivas, mas ja cheguei perigosamente perto. Fico com medo de na hora “H” me arrepender e do produto ser uma porcaria. Preciso de coragem pra testar! Mas essa do sushi que era uma padaria.;… QUE ISSO! kkkkkkkkkkkkkkkk



tony @ 09-12-2011 - 22:37

de fato são práticos, mas há de se tomar cuidado e/ou pesquisar os preços em locais novos, pq as vezes há uma majoração nos preços que transforma o valor de “promoção” no valor real do local, so que maquiado.

Respondendo cá também: o texto é meu sim, texto “antigo”, de abril de 2010, marromeno. Um mix entre as coisas que fiz e as coisas que faria / pude fazer nos relacionamentos que vivi =)… ótimas férias por ai, bjo!



Monikita @ 10-12-2011 - 11:50

Eu estou que nem você, viciada nessas compras coletivas. Já comprei Bife de feijoada, entrada pro motel mais conhecido daqui(essa fica em off, hauahuahau), pizza, procedimentos em salões de beleza… E por aí vai.
Acho que esse negócio de compras coletivas foi a melhor coisa que inventaram nesses últimos tempos. Hahahaha.

Beijos



Natalia @ 11-12-2011 - 03:08

A única coisa que eu comprei em compras coletivas foi uma entrada para Paintball… no dia de ir eu fiquei doente e não fui. Então concluo que não tenho muito experiência com a coisa… apesar de muitas vezes ser bem tentador!

Beijos!



Juli @ 11-12-2011 - 14:28

Esses dias tava lendo uma reportagem sobre esses sites. O que tinha de reclamação e de gente querendo dinheiro de volta não é brincadeira!



Roberta @ 11-12-2011 - 21:01

em todas as vezes que comprei sempre fui bem atendida e o melhor de tudo é que depois que vc faz uma seção em algum salão de beleza nas outras vezes ganha desconto, eu sim sou totalmente adepta a compra coletiva ^^



Biih @ 12-12-2011 - 13:23

Olá, Isadude!
Eu nunca comprei em sites de compras coletivas, rs.
Beijos!



Drica Monteiro @ 12-12-2011 - 22:01

Aí no Rio realmente é uma maravilha, tem muuuitas ofertas! Tanto que tô indo pra aí em fevereiro e tô sempre de olho nas ofertas, pra aproveitar quando estiver aí!
No site de compras coletivas que tem aqui eu já comprei pizza, yakissoba e até banho, hidratação e escovação de dentes pra os cachorros…rsrs
Até hoje nunca tive nenhuma experiência negativa e espero não ter!
Depois conte para a gente como foi essa hidratação..espeor que tenha corrido tudo bem! rsrs
Bjos!



Hellê @ 14-12-2011 - 02:18

aiiin, nem fale, guria, acho ótimo, inclusive ganhei da minah tia de natal uma escova progressiva mais corte de cabelo, preciso agendar *-*

bjooos ;**